Um ótimo guia para ajudar você a se encaixar fisicamente

Todo mundo quer entrar em forma, mas nem todo mundo sabe como fazer isso, isso pode ser desanimador para as pessoas que não têm certeza do que fazer para entrar em forma. A melhor maneira de entrar em forma e estar em forma é aprender o máximo que puder e aplicar esse conhecimento, use este artigo como um lugar para começar.

Tente usar pesos livres em vez de máquinas de exercício.

Enquanto as máquinas de exercício são uma ótima maneira de ficar em forma, seu corpo pode realmente beneficiar mais de pesos livres. Pesos livres funcionam como músculos estabilizadores que a maioria das máquinas não faz. Para não mencionar, pesos livres também são muito menos caros e volumosos. É uma escolha melhor ao redor para adicionar pesos livres ao seu ginásio em casa.

Não apresse seus exercícios. Enquanto trabalhar mais rápido pode ajudá-lo a queimar mais calorias imediatamente, você vai cansar-se mais rápido e acabar queimando menos a longo prazo. Além disso, se você se apressar em qualquer tipo de exercício, correrá um risco maior de se machucar enquanto estiver trabalhando.

Não se deixe levar pelo tempo. O tempo não tem desculpa para não dar certo. Se você quer sair correndo e descobrir que está chovendo, trabalhe em volta disso. Você ainda pode sair e andar em um leve chuvisco. Se o tempo estiver ruim, encontre uma alternativa lá dentro.

Use as escadas em vez dos elevadores sempre que puder.

A escalada de escadas é uma ótima maneira de fazer um pouco de exercício durante o dia. Alguns lances de escadas podem dar-lhe um bom treino para o seu coração e pernas. Quando você faz isso durante o dia no trabalho, você ficaria surpreso com o quanto de exercício você é capaz de encaixar no momento em que você sai para casa.

O outono e a primavera são alguns dos melhores momentos para se exercitar. O tempo está bom – não muito quente nem muito frio – para que você possa sair e se mexer. Você não terá que se preocupar com o excesso de aquecimento ou congelamento. Você será capaz de exercitar mais e queimar mais calorias.

Lesões musculares podem nos derrubar, mas voltar a se exercitar o mais rápido possível ajudará você a se curar mais rápido. Comece devagar, tentando apenas alguns minutos em baixa intensidade apenas para se testar. Assim que sentir dor, pare. Quando terminar, aplique gelo por vinte minutos. Continue no dia seguinte tentando fazer um pouco mais.

  • Ao fazer agachamentos, não descanse a barra em seu pescoço.

Descansando-o no seu pescoço, fará com que todo o peso seja pressionado na sua coluna, o que tornará as lesões musculares e da coluna vertebral mais possíveis. Segure a barra o mais baixo possível sobre seus ombros, isso ajudará a salvar seu pescoço.

Espero que, com todas as informações que você aprendeu com este artigo, você possa começar a formar estratégias que funcionem para você em relação a suas metas de condicionamento físico. Se você acha que as estratégias deste artigo podem beneficiar alguém que você conhece, não hesite em compartilhar as informações que você aprendeu, quem sabe um dia elas possam fazer o mesmo.