Cirurgia cosmética-riscos e recompensas

A cirurgia cosmética é uma decisão importante, e não deve ser tomada provável. Se você está considerando qualquer tipo de cirurgia cosmética há certas coisas que você precisa saber. Continue lendo este artigo de modo que você tenha toda a informação necessária antes, você faz todas as decisões relativas a começar a cirurgia cosmética.

Confirme com o seu médico quanto tempo você vai ter que estar em antibióticos para depois da cirurgia.

Os antibióticos podem fazer você se sentir um pouco diferente, e não funcionam corretamente. Então você vai querer saber quanto tempo vai demorar, antes de se recuperar totalmente. Então você pode viver uma vida normal novamente.

Ao contemplar procedimentos cosméticos que requerem cirurgia, é aconselhável solicitar um número justo de antes e depois das fotografias antes de programar a sua operação. Ao avaliar o verdadeiro potencial, bem como as limitações do seu procedimento escolhido, você vai dirigir-se para o processo com expectativas realistas do que é alcançável, evitando assim possível decepção.

A cirurgia é muito cara e faz com que os médicos muito dinheiro, é por isso que você precisa ser extremamente cuidadoso sobre onde o seu dinheiro está indo. Verifique o fundo do seu médico e ler alguns comentários. Não comece seduzido em usar um cirurgião apenas porque têm uma brochura que faça coisas olhar perfeito.

Veja o histórico de negligência do seu cirurgião cosmético.

Você pode contatar o escritório do Regulamento do seguro em seu estado. Descubra qualquer reclamação de negligência contra o seu cirurgião. Ter alegações de negligência não deve necessariamente ser um negócio disjuntor. Você pode querer repensar a sua escolha se houver vários, recentes alegações de negligência.

Embora possa ser fácil de negligenciar, certifique-se de investigar o centro de cirurgia, além do cirurgião. O lugar que o procedimento está indo ser executado em deve ser licenciado, ou acreditado. Discuta isto com o doutor. Se você descobrir que o centro não tem uma dessas qualificações, repense sua decisão de ter seu procedimento realizado lá.

Só tem procedimentos de Botox feito por indivíduos licenciados, mesmo que você pode encontrá-los por um preço mais barato em outro lugar. Muitos povos vão aos salões de beleza para estes tipos dos procedimentos. Enquanto isso pode economizar muito dinheiro, ele pode colocar sua vida e saúde em perigo.

Aprenda o custo inteiro de sua cirurgia cosmética, antes de ir a faca.

Quando você recebe sua conta final, você não quer uma surpresa. Certifique-se que o médico inclui não só a cirurgia, mas quaisquer incidentes que você pode ser cobrado para. Pergunte se o anestesista terá uma conta separada.

Ao planear a cirurgia cosmética, certifique-se de que você pergunta sobre a quantidade de pós-tratamento que será necessário. Isto pode ajudá-lo a planear para que outros estejam ao redor, para o tempo fora do trabalho e para toda a assistência que especial você pôde precisar quando você se está recuperando.

Agora que você leu este artigo, você sabe como importante é ter a informação direita antes, você decide todos os detalhes de sua cirurgia cosmética. Se você quer ser certo que você está satisfeito com o progresso, e os resultados de sua cirurgia cosmética, seja certo põr as pontas neste artigo ao bom uso.