Segredos da vitamina para o dinheiro e o tempo da economia

Nem todo mundo é uma porca de saúde que gosta de beber smoothies Kale e participar de Yoga uma vez por semana. No entanto, isso não significa que você não pode obter os benefícios de saúde de consumir vitaminas e minerais regularmente! Leia este artigo para saber mais sobre como obter os nutrientes que você realmente precisa.

Muitas pessoas que estão na necessidade de vitaminas suplementares e minerais simplesmente lutar fisicamente com a deglutição dos comprimidos como eles podem ser grandes e, com toda a honestidade, degustação horrível. Tente beber água que tem vitaminas e minerais inclui com algum tipo de fruta sabor acrescentado. Isto permite que você começ algumas das vitaminas que você exige assim como a adição a sua entrada de água diária.

Muitas pessoas não sabem por que seu corpo as dói.

Ao invés de desembolsar um bom dinheiro para um quiroprático ou MD, dar a vitamina adequada e suplementos minerais uma tentativa. Óleo de peixe e vitamina e muitas vezes fazem os músculos se sentir muito melhor porque eles facilitam o abrandamento das cepas.

Tente adicionar mais magnésio, Omega-3 ácidos graxos, e vitamina D para a sua dieta se você está se sentindo triste. Uma deficiência em qualquer um destes pode realmente levar à depressão. Omega-3 ácidos graxos são conhecidos para apoiar a saúde do cérebro, enquanto o magnésio pode ajudar o seu corpo e mente se acalmar e relaxar.

É caro para comer saudável. Minerais e vitaminas são uma ótima maneira de garantir que seu corpo está recebendo o que precisa.

Eles também são amigáveis orçamento para a maior parte.

A vitamina C é uma das vitaminas mais benéficas que você pode tomar. Promove o crescimento do tecido, reduz os riscos de câncer, ajuda na formação de células sanguíneas e acelera o processo de cura. Brócolis, pimentas, laranjas, tomate, e uma grande variedade de outros alimentos são todos ricos em vitamina C. Você também pode tomar um suplemento que contém vitamina C.

Acompanhe o número de vitaminas e minerais que você toma. Se você é uma pessoa que toma um monte de suplementos, você poderia estar recebendo muito de certas vitaminas ou minerais. Este é geralmente o caso com vitaminas solúveis em gordura como K, D, a, e e. Se os riscos o preocupam ou se você toma prescrições, você deve falar a um médico.

A vitamina B9 é uma vitamina essencial para as mulheres.

Ele irá reduzir a pressão arterial elevada, previne a doença cardíaca, e ajuda a reduzir a perda de memória. Suco de laranja, ovos, melões, legumes escuros e verduras e morangos são todos os grandes alimentos que têm altos níveis de vitamina B9. Muitos suplementos vitamínicos são formulados para as mulheres com concentrações extra de B9.

Como muitos germes de ar desagradável suportados que levam à doença tornam-se imunes aos nossos métodos de vacinação, o tempo é ideal para começar a adicionar vitaminas à sua dieta. Vitamina C, e e outros, muitas vezes, fazer mais para lutar contra um resfriado ou gripe em algumas pessoas do que qualquer coisa que um médico injeta em nosso corpo então por que não ganhar a luta antes que ele possa mesmo começar?

Ao invés de se tornar intimidado com a idéia de consumir mais vitaminas, lembre-se que qualquer aumento é melhor do que nenhum! Há diversos minerais importantes diferentes que nós precisamos regularmente, e mesmo focalizando em um é melhor do que não de todo. Recorde as pontas neste artigo assim que você pode começar sua viagem a um self mais saudável!